Mulher é ameaçada por ex-companheiro e homem acaba conduzido a Delegacia de São Gabriel do Oeste

2/ 05/25
Unidade da Polícia Militar de São Gabriel do Oeste. Foto: Arquivo
PM SGO Pelotão
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
Uma mulher de 44 anos registrou ocorrência de ameaça e violência doméstica, após ser surpreendida pelo ex-companheiro, de 41 anos, nas proximidades de sua residência. na noite de quinta-feira (1º de maio)
O caso foi atendido pela Polícia Militar por volta das 20h16.
A vítima relatou que, ao retornar do trabalho, encontrou o ex-companheiro escondido sob uma árvore, no escuro. Ele iniciou uma discussão marcada por ofensas e insinuações de traição, alegando ciúmes.
PUBLICIDADE
Segundo a mulher, o comportamento do homem tem se tornado progressivamente agressivo, com invasões à sua casa – incluindo pular o muro e quebrar móveis – e abordagens insistentes para forçá-la a retomar o relacionamento.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito ainda escondido nas proximidades. Ele alegou estar aguardando o filho para buscar uma bicicleta, mas a vítima contestou a versão, afirmando que o filho trabalhava nas redondezas e que o objeto poderia ser retirado diretamente com ele.
Ambos foram levados ao hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para registro do caso. A vítima expressou medo constante e abalo psicológico, reforçando a necessidade de medidas protetivas.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found