Mulher denuncia ameaças e violência psicológica e companheiro é preso em São Gabriel do Oeste
16/03/2026 14:16

Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Uma mulher de 53 anos denunciou ameaças e violência psicológica por parte do companheiro e o homem acabou preso na manhã de domingo (15), em São Gabriel do Oeste.
De acordo com informações policiais, no local, os militares fizeram contato inicialmente com um homem de 51 anos e localizaram a vítima nas proximidades da residência.
PUBLICIDADE
A mulher relatou que vinha sendo vítima de ameaças e violência psicológica por parte do companheiro e informou que desejava representar criminalmente contra o autor, além de manifestar a intenção de encerrar o relacionamento.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito.
Autor e vítima foram encaminhados ao hospital municipal para avaliação médica e posteriormente, ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
PUBLICIDADE
** Envie fotos, vídeos, e converse com a redação do Veja Folha pelo WhatsApp (67) 99901-5295
No data was found
Please select listing to show.
No data was found



