Mulher atingida por disparos em posto de combustível de Campo Grande havia pedido divórcio há poucos dias
29/ 05/25


Por: Redação Veja Folha / Midiamax | MS
A mulher ferida a tiros pelo companheiro, de 58 anos, em um posto de combustíveis no bairro Parati, em Campo Grande, entrou com um pedido de divórcio há poucos dias, segundo informou o Midiamax. Ela foi baleada na tarde desta quinta-feira (29) e o suspeito preso em flagrante.
Segundo a delegada Analu Ferraz, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a PM (Polícia Militar), a vítima havia pedido medidas protetivas contra o companheiro, mas em dezembro do ano passado, a medida foi revogada após solicitação da mulher. No entanto, a mulher entrou com um pedido de divórcio neste mês de maio.
PUBLICIDADE
Sobre a tentativa de feminicídio na tarde desta quinta-feira (29), a delegada explicou que a PM (Polícia Militar) estava acompanhando o caso de um suposto sequestro, então, os militares já estavam em diligências pela cidade.
Logo que a PM chegou ao posto de combustíveis, encontrou a mulher ferida e passou a apurar os fatos.
A vítima e o suspeito chegaram no estacionamento do posto e logo desceram do veículo, um HB20 branco.
Em seguida, a mulher foi ao banheiro e o suspeito foi logo atrás, permanecendo na janela com um aparelho celular. Minutos depois, a vítima saiu do banheiro e foi até o carro.
PUBLICIDADE
Logo, ela correu, momento em que o homem começou a efetuar os disparos. A vítima acabou caindo ao chão e o suspeito continuou a fazer os disparos.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico.
Já o suspeito, foi abordado na Avenida Bandeirantes, região do Guanandi, e preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Deam, onde será interrogado.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found