Por: Redação Veja Folha | MS
Motorista de carreta, 28 anos, foi assaltado, teve seu veículo levado e passou oito horas rodando em carro sob a mira de bandidos armados. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (12), em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima trafegava pelo anel viário, sentido Cuiabá, na BR-163, momento em que um carro Chevrolet Onix começou a frear em sua frente e, em seguida, o passageiro do veículo apontou uma arma em sua direção.
Com medo do criminoso atirar, o motorista estacionou a carreta, momento em que foi abordado por dois homens. A vítima foi levada para dentro do carro por um dos criminosos, enquanto o outro fugiu com o seu veículo.
A vítima ficou cerca de oito horas rodando de carro com o bandido, pelas ruas de Campo Grande. Além disso, durante todo o tempo era ameaçado de morte. Na manhã de ontem, o motorista foi abandonado em uma avenida da Capital, pediu ajuda, foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia Civil, mas por se tratar de um crime de roubo de veículo, foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) onde o caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.
Carreta recuperada – Na tarde de ontem, a carreta Volkswagen Constellation 19-320 foi recuperada na MS-164, próximo à Ponta Porã, divisa com o Paraguai, distante 313 quilômetros de Campo Grande.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a carreta foi encontrada por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar. Ao abordarem o veículo, os policiais perceberam que não havia ninguém no local. A equipe vistoriou a cabine e encontrou documentos de um homem foragido da Justiça, pelo crime de tráfico de drogas.
A carreta estava carregada com carga de frangos vivos, alguns já estavam morrendo. Ao tentar ligar o veículo, os policiais perceberam que faltava óleo diesel. Após adquirir o combustível, a equipe notou que a bateria estava arriada, situação que atrasou ainda mais o transporte das aves.
Por volta das 13h o problema foi resolvido e a carreta levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Foram entregues também os documentos do suspeito que foram localizados dentro do veículo. Ninguém foi preso até o momento.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found