Motorista que matou técnica de enfermagem vai continuar presa

6/ 06/23
Ontem de manhã ainda havia vestígios do acidente no cruzamento das ruas Ceará e da Paz - Foto: Henrique Kawaminami
Trânsito CG
Por: Redação Veja Folha | MS
A motorista Tânia Barbosa Franco de Araújo Nogueira, de 48 anos, que dirigia sob efeito de álcool quando matou no trânsito a técnica de enfermagem Gilmara da Silva Canhete Baldo Bernardo, de 46 anos, vai continuar presa. A decisão foi em audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira (6) na Justiça. A mulher será levada para o presídio feminino Irmã Irma Zorzi.
O acidente aconteceu na noite de domingo (4), entre o cruzamento das ruas Ceará e da Paz, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.
PUBLICIDADE
A técnica de enfermagem conduzia uma moto Yamaha Factor, quando foi atingida pelo veículo de Tânia, um Chevrolet Ônix. Com o impacto, Gilmara foi arremessada a 10 metros do local da colisão, já a moto, a 40 metros.
Vídeo que gravou o acidente mostra dinâmica diferente do que foi registrado em boletim de ocorrência. A motociclista aparentemente tenta fazer conversão à esquerda, proibida em toda a Rua Ceará, quando é atingida pelo Ônix.
PUBLICIDADE
Tânia tentou fugir, mas parou o carro após três pneus murcharem. Ela foi detida por testemunhas até a chegada da polícia. Foi feito teste do bafômetro, que constatou a embriaguez, e Tânia acabou presa em flagrante, levada em seguida à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
Ela trabalha como assessora parlamentar na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da Casa e Leis e aguarda retorno. Em 2018, Tânia teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por dirigir acima da velocidade permitida por lei.
PUBLICIDADE
Com informações do Campo Grande News
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS