Motorista morre no hospital após ser arremessado do veículo após capotar na MS‑324
29/ 07/25


Por: Redação Veja Folha | MS
Acidente na manhã de segunda-feira (28) resultou na morte de Luis Fernando Gonçalves de Lima, de 24 anos, que estava trabalhando como entregador de marmitas para uma granja da empresa Cobb Vantress, em Água Clara.
Por volta das 8 horas, no trecho do Km 10 da rodovia MS‑324, conhecida como “rodovia do cascalho”, Luis perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. Em seguida, foi arremessado para fora do carro durante o impacto, permanecendo inconsciente no local.
PUBLICIDADE
As equipes de resgate o atenderam rapidamente e o encaminharam ao Hospital Regional de Três Lagoas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no começo da tarde de ontem.
Segundo relato do boletim de ocorrência, o chefe da vítima, que estava em Minas Gerais no momento do acidente, informou que Luis trabalhava na empresa há cerca de três meses, mas não soube fornecer detalhes sobre a dinâmica do capotamento, apenas repassou informações sobre o veículo que ele conduzia.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, e segue sob investigação da Polícia Civil local.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found