Motorista de aplicativo suspeito de estuprar a neta foi esfaqueado em emboscada

11/09/2025 08:51
Carro com a frente amaçada depois de bater em caminhão estacionado. Foto: Região News
Carro motorista de aplicativo Sidrolândia
Por: Redação Veja Folha / CG News |  MS
O ataque ao motorista de aplicativo, esfaqueado nove vezes durante uma corrida, foi planejado pelo namorado da neta, um garoto de 16 anos, após a acusação de estupro. O caso aconteceu no Bairro São Bento, em Sidrolândia, na noite de segunda-feira (8), e os adolescentes foram identificados e confessaram o crime.
Conforme divulgou a Polícia Civil, após o registro do ataque na delegacia da cidade, as equipes deram início às diligências e verificaram que havia um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável contra o idoso de 63 anos. A vítima seria a neta, de 14 anos.
PUBLICIDADE
Foi então feita uma análise no celular do motorista, e os policiais identificaram diversas ligações de um mesmo número antes do crime. As ligações foram feitas pela neta do homem, que o denunciou por abuso. Ela foi conduzida à delegacia e confessou o crime.
Segundo o relato da garota, após denunciar o abuso na delegacia, ela também contou ao namorado sobre os estupros. O menino, também adolescente, decidiu então planejar a emboscada para atacar o idoso.
O garoto orientou a namorada para atrair o avô a um local sem movimento com a desculpa de que precisava conversar com ele. Quando o motorista chegou, ele estava com o vidro aberto e foi surpreendido pelo adolescente que deu as facadas nele.
PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o depoimento da menina, os estupros aconteciam em troca de favores financeiros e, quando ela tentou encerrar os abusos, o homem a teria ameaçado. O namorado dela também foi ouvido e afirmou que planejou o ataque por ter ficado revoltado com o relato da garota.
O caso continua sendo investigado. O motorista de aplicativo precisou ser transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found