Motorista de aplicativo é espancado, obrigado a beber pinga e abandonado em área rural de Campo Grande

21/ 03/25
Viatura da Polícia Civil. Foto: Arquivo
Civil
Por: Redação Veja Folha |  MS
Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto na madrugada desta sexta-feira (21), em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu após o motorista ser acionado por dois homens por volta das 23h30, no bairro Joaquim Murtinho, para uma corrida com destino ao Jardim Noroeste.
Quando passava pela Avenida Ministro João Arinos, os passageiros anunciaram o assalto. Um deles colocou uma faca no pescoço do motorista e ordenou que ele continuasse dirigindo, dando voltas pela cidade. Posteriormente, os criminosos levaram o veículo até a Chácara dos Poderes.
Durante o trajeto, o motorista foi espancado com socos no rosto e nas costelas. Ao chegarem à Chácara dos Poderes, os assaltantes ordenaram que ele parasse o carro.
Eles roubaram uma quantia em dinheiro, não informada, e o celular da vítima. Em seguida, o motorista foi colocado no banco de trás do veículo e obrigado a ingerir pinga.
O motorista relatou que só acordou tempos depois, ainda dentro do carro, em uma área de chácaras, sem os pertences.  O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found