Motociclista morre no hospital quatro dias após colisão com picape na BR-163

28/ 07/25
Motocicleta ficou caída no meio da pista. Foto: Juliano Almeida
Motocicleta acidente CG
Por: Redação Veja Folha / CG News  |  MS
Morreu na madrugada desta segunda-feira (28), Miguel Paredes, de 53 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na BR-163, em Campo Grande, envolvendo uma motocicleta e uma picape Fiat Strada de uma terceirizada da CCR MSVia. A colisão aconteceu quatro dias antes, quando Miguel foi socorrido em estado grave após sofrer parada cardiorrespiratória no local do acidente.
De acordo com boletim de ocorrência registrado, a esposa da vítima relatou que ele estava com uma passageira na garupa da moto no momento da colisão. Conforme imagens de câmeras de segurança, a Fiat Strada realizava uma conversão na pista quando a motocicleta, conduzida por Miguel, bateu na lateral do veículo. Com o impacto, o casal foi arremessado ao solo.
PUBLICIDADE
A ambulância da CCR prestou os primeiros socorros e levou Miguel até a Santa Casa de Campo Grande. Ele foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico grave e, apesar dos esforços das equipes médicas e de ter sido reanimado após uma parada cardíaca, não resistiu e teve a morte confirmada às 3h15 desta segunda-feira.
A passageira que o acompanhava também foi socorrida, mas o estado de saúde não foi divulgado. O caso segue sob investigação pelas autoridades para apurar as circunstâncias da conversão feita pela picape e eventuais responsabilidades no acidente.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found