Motociclista é preso sem habilitação e realizando manobras em alta velocidade no centro de São Gabriel do Oeste

1/ 04/24
Foto: PMSGO
Foto: PMSGO
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
Jovem, de 20 anos de idade, foi preso na madrugada de domingo (31), por conduzir motocicleta sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de ser enquadrado artigo 308 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) por participar, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor.
Conforme registro policial, uma viatura da Polícia Militar estava em patrulhamento pela avenida Getúlio Vargas, quando a equipe visualizou, na direção contrária da viatura, dois motociclistas em alta velocidade na via. De acordo com o boletim de ocorrência, os condutores realizavam manobras perigosas.
Não notando a presença dos policiais, os motociclistas fizeram o retorno e seguiram pela avenida, ainda em alta velocidade, ultrapassando a viatura. Foi realizado acompanhamento tático de um dos veículos e realizada a abordagem.
O condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS