Motiva apresenta projeto para melhorias no acesso ao núcleo industrial sul, em São Gabriel do Oeste
16/02/2026 16:27

Por: Redação Veja Folha | MS
A concessionária Motiva Pantanal deverá executar melhorias no acesso ao Polo Industrial Sul de São Gabriel do Oeste. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (16) pelo prefeito Leocir Montanha, após reunião realizada na sede da empresa, em Campo Grande.
A agenda contou com a presença de representantes da Aurora Coop, do frigorífico Boibras, da Viação São Gabriel e do secretário municipal de Infraestrutura, Odair Júnior.
PUBLICIDADE
A intervenção atende a solicitação da Prefeitura de São Gabriel diante do registros de diversos acidentes de trânsito no trecho que dá acesso ao polo industrial.
Segundo o prefeito, a medida é considerada estratégica para garantir mais segurança e fluidez ao tráfego de trabalhadores, empresários e transportadores que utilizam diariamente a via. “Essa é uma ação estratégica que garante segurança e eficiência para todos que dependem desse acesso”, afirmou.
PUBLICIDADE
O projeto prevê adequações no trecho com o objetivo de reduzir riscos e melhorar a mobilidade na região, que concentra importante atividade econômica do município. A expectativa é que as intervenções contribuam para maior organização do fluxo viário e prevenção de novos acidentes.
** Envie fotos, vídeos, e converse com a redação do Veja Folha pelo WhatsApp (67) 99901-5295
No data was found
Please select listing to show.
No data was found



