Morre no hospital homem que capotou caminhonete com 1,5 tonelada de drogas

10/ 01/25
Homem caído e tabletes de drogas espalhados. Foto: Reprodução / Direto das Ruas
Caminhonete drogas Caarapó
Por: Redação Veja Folha  |  MS
Luiz Fernando Gomes de Oliveira, 19 anos, morreu nesta sexta-feira (10), no Hospital da Vida, em Dourados. Ele estava internado no local em coma após perder controle da direção e capotar uma caminhonete S10 carregada com 1,5 tonelada de maconha. O acidente aconteceu na tarde de ontem (9) na zona rural de Caarapó.
A morte foi confirmada pela mãe do rapaz que esteve na Delegacia de Caarapó nesta manhã. Segundo o registro policial, Luiz veio a óbito por volta das 10h45 de hoje na unidade hospitalar onde estava desde ontem, por conta da gravidade dos ferimentos.
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz sofreu múltiplos ferimentos, corte na face e estava com o tórax instável, entre outras lesões graves. Ele chegou a ser levado para o Hospital São Matheus, em Caarapó, já em coma. Mas devido ao do estado de saúde crítico, foi transferido para Dourados.
Capotagem – O acidente aconteceu por volta das 12h de ontem. Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pelo Corpo de Bombeiros. No local, encontraram a S10 totalmente danificada e Luiz caído na estrada, fora do veículo. Após o socorro, foram encontrados os tabletes de droga.
Ao todo foram apreendidos 62 fardos de maconha que pesaram 1.554 kg e um fardo de skunk que pesou 12,6kg, totalizando 1.556,6 kg de entorpecentes. O caso foi registrado como tráfico de drogas e acidente de trânsito fatal provocado pela própria vítima.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found