meteorologia renova alerta de chuvas intensas para 31 cidades

7/ 02/22
meteorologia renova alerta de chuvas intensas para 31 cidades
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) renovou alerta de chuvas intensas para 31 cidades, incluindo Campo Grande, com precipitação de até 100 mm (milímetros por dia) e ventos (de 60 a 100 km/h. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. O aviso foi emitido na manhã de hoje e termina nesta terça-feira.
PUBLICIDADE
Além de Campo Grande, as cidades que devem ficar em alerta são: Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Paranaíba, Água Clara, Alcinopólis, Aquidauana, Bandeirantes, Camapuã, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Três Lagoas, Brasilândia, Dois Irmãos do Buriti, Jaraguari, Ladário, Rochedo, Santa Rita do Pardo e Terenos.
Durante a semana – Conforme a meteorologista Valesca Fernandes, do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima), o tempo deve melhorar nos próximos dias. Em grande parte do Estado, a previsão é de tempo firme com variação de nebulosidade devido à presença de uma massa de ar seco, sistema meteorológico de alta pressão que favorecerá ao amanhecer temperaturas mais agradáveis. Essa condição de tempo firme deverá permanecer entre quarta e quinta-feira, conforme o sistema de alta pressão avança.
PUBLICIDADE
No data was found
No data was found