Marquinhos Trad revela nome do seu pré-candidato a vice

11/ 02/22
Marquinhos
O prefeito de Campo Grande e pré-candidato a Governo do Estado, Marquinhos Trad (PSD) revelou, em entrevista na manhã desta sexta-feira (11), que o pré-candidato a vice-governador na chapa será o presidente da Cassems, Ricardo Ayache (PSB).
“Já conversamos sim. Eu tenho o meu pré-vice que não saiu de acertos de gabinetes, e acordos de madrugadas, ou da conveniência de grupos, ou de coligações partidárias. Se quiserem arranjos podem fazer do outro lado, não me chamem para sentar a mesa. O nosso vice já autorizou a divulgar seu nome e é o Ricardo Ayache”, disse ele no programa Boca do Povo, da Rádio Difusora na Capital.
PUBLICIDADE
Marquinhos repetiu inúmeras vezes, durante a conversa no programa, que “está fora de combinações/arranjos políticos” e, por isso, convidou Ayache para a chapa.
Com a revelação de Ayache, o prefeito praticamente define a chapa majoritária nas eleições deste ano. O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PSD) é cotado para disputar o Senado. Ele começa a definir o time para enfrentar os prováveis adversários: Eduardo Riedel (PSDB), André Puccinelli (MDB),  Rose Modesto (PSDB), Zeca do PT e Marcelo Bluma (PV).
PUBLICIDADE
O anúncio do pré-candidato a vice também confirma o primeiro partido a apoiar a candidatura a governador de Marquinhos. Ele também praticamente define os dois colegas da chapa majoritária.
Somente Riedel, caso se confirme a candidatura de Tereza Cristina ao Senado, tem o segundo integrante definido. No entanto, a ministra da Agricultura também é cotada para ser candidata a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PL).
Eduardo Riedel pré-candidato ao Governo de MS e Tereza Cristina (Foto: Divulgação)
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS