Marido teria esfaqueado idosa de 86 anos após pedir ‘roupa para sair’

1/ 04/22
Marido teria esfaqueado idosa de 86 anos após pedir ‘roupa para sair’
Uma briga por causa de uma roupa teria causado a discussão entre o casal de idosos, de 75 e 86 anos, que terminou com a mulher esfaqueada várias vezes, no dia 27 de março deste ano, em Campo Grande. A vítima segue internada na Santa Casa.
De acordo com a delegada Jennifer Estevam, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a filha do casal já prestou depoimento e a idosa teria sido ouvida preliminarmente no hospital. A vítima teria relatado que no dia do crime, o casal teve uma discussão já que o homem queria uma roupa para sair.
PUBLICIDADE
Segundo informações, os idosos estavam morando com a filha vindos de São Gabriel do Oeste, já que a idosa havia dito à filha que estava com medo de ficar sozinha com o marido devido às oscilações do companheiro.
Ainda de acordo com a delegada, no dia do crime a filha havia saído para ir até um aniversário. O pai teria dito que não queria ir, ficando junto da idosa, na casa. Logo após a saída de todos, ele teria começado a discutir com a mulher já que queria uma roupa para sair e encontrar uma namorada, segundo ele.
PUBLICIDADE
A idosa não teria levado a sério o pedido do marido, já que ele estava apresentando confusão mental. Os dois passaram a discutir, e ele esfaqueou a mulher. A filha ao chegar em casa e flagrar a cena, tomou o canivete das mãos do idoso.
Conforme depoimento de familiares à polícia, o autor não tinha histórico de ser violento, mas apresentava, nos últimos tempos, traços de depressão profunda, doença cujo tratamento recusava. Além disso, também vinha demonstrando sintomas de confusão mental, possivelmente agravado por conta da idade avançada.
Estado de saúde da idosa
Segundo a assessoria da Santa Casa, a idosa segue internada na enfermaria, consciente, está com dreno no corpo e apresenta quadro de melhoras.
PUBLICIDADE
Com informações do Midiamax
No data was found
No data was found