

A preparação do Inter para enfrentar o Ceará pela 15ª rodada do Brasileirão foi encerrada na tarde desta sexta-feira, no Pici, CT do Fortaleza. Com foco voltado para a Sul-Americana, Mano Menezes esboçou o time reserva para o duelo de sábado, às 19h, no Castelão.
Os primeiros 15 minutos da atividade foram abertos a imprensa. Foi possível observar no gramado, além do trabalho de aquecimento, uma conversa entre o treinador e Liziero, o que pode ser um indicativo da titularidade do volante.
Na parte fechada, Mano aproveitou o tempo para encaminhar a escalação, orientar a equipe taticamente e aperfeiçoar bola parada ofensiva e defensiva.
Sem Daniel, Bustos, Renê, Edenilson, De Pena, Pedro Henrique, Alan Patrick, Wanderson, David e Alemão, a equipe terá Keiller e Taison como atrações em Fortaleza. O goleiro não atua há 150 dias, e o capitão, que está recuperado de sintomas gripais, vai para o segundo jogo seguido como titular no Brasileiro.
As dúvidas na escalação estão no sistema defensivo e ataque. Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo disputam vaga ao lado de Kaique Rocha, enquanto Thauan Lara, Estevão e Caio Vidal disputam posição na frente.
Provável Inter: Keiller; Heitor, Mercado (Moledo), Kaique Rocha e Moisés; Johnny, Liziero, Caio Vidal (Estêvão), Taison e Thauan Lara; Wesley Moraes
Inter e Ceará vivem situações opostas na tabela de classificação. O Colorado tem como objetivo permanecer no G-4 e, dependendo dos resultados da rodada, por alcançar a vice-liderança. O Vozão persegue a primeira vitória em casa na competição e busca se distanciar do Z-4.
Globo Esporte
No data was found
Please select listing to show.
No data was found