Mãe que ajudou rapaz a estuprar idosa é presa 6 meses depois do crime

14/ 05/25
Polícia fechando compartimento de presos da viatura após cumprir mandado. Foto: Divulgação / PCMS
Policial Ivinhema
Por: Redação Veja Folha / CG News |  MS
Equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Ivinhema, prendeu nesta quarta-feira (14), a mãe de Afonso Gomes Barboza Neto, 21 anos, por envolvimento no estupro de uma idosa em outubro do ano passado. O autor confessou o crime em depoimento.
Durante as investigações foi apurado que a Juliana Gonçalves Paredes dos Santos, 48 anos ajudou o filho no estupro. Segundo a Polícia Civil, ela foi a responsável por empurrar a idosa para o quarto e trancá-la com o autor para garantir que o abuso fosse consumado sem que alguém impedisse.
PUBLICIDADE
Com a comprovação da participação a mulher foi denunciada pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) e o teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Hoje os agentes da SIG cumpriram com a ordem judicial.
Juliana foi levada para a delegacia da cidade e aguarda a audiência de custódia para ser transferida para presídio.
Crime – A idosa participava de uma festa de confraternização quando foi convidada pela mulher para ir até sua casa pegar um cigarro. Quando chegaram no local a vítima conheceu Afonso. Foi então que ela foi empurrada e trancada no quarto onde o abuso aconteceu.
Em seguida, o rapaz e a mãe fugiram. A polícia foi acionada e testemunhas contaram sobre o local onde Afonso estaria. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime em depoimento.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found