Madrugada de formação do paredão tem briga generalizada, discurso esnobe e pedido de conchinha

14/ 03/22
Reprodução
Madrugada de formação do paredão tem briga generalizada, discurso esnobe e pedido de conchinha
Oitavo paredão formado do BBB22, dessa vez com dois nomes inéditos: Viny e Scooby, que disputam ao lado do Gustavo. Mas vamos entender como chegamos a esse paredão.
O líder Lucas Bissoli indicou ao paredão Pedro Scooby, e claro que o surfista não gostou nada de ser indicado e foi realmente pego de surpresa. Na justificativa, Lucas afirmou que o surfista não se jogava de cabeça no jogo e tratava o “BBB” com indiferença, já que colocou P.A como protagonista em um Jogo da Discórdia.
Douglas foi o mais votado da casa por um voto. A votação ficou entre ele e Eli.
Eli que foi vetado da última prova do líder por Scooby, ganhou o poder através da dinâmica da semana, onde o vetado pelo líder tinha direito a colocar alguém no paredão. Sem exitar, Eli colocou Gustavo que teve direito a um contragolpe, e puxou o Viny.
Quando foi chamado para votar no confessionário, Gustavo disse que se arrependeu de puxar Viny para o paredão e explicou que sua intenção era colocar Eli, mas por um momento pensou que o designer estava imune. Mal sabe o Gustavo que o Brasil comemorou a indicação dele.
Participaram da prova bate-volta o DG, Gustavo e o Viny. Douglas se salvou formando assim o paredão da semana.
Falando em prova bate-volta, os internautas ficaram irritados mais uma vez com Viny tentando chamar atenção no ao vivo.

No seu discurso pedindo para continuar no reality, o cearense usou situações apelativos e forçados tentando ser engraçado. Mais tarde, Natália disse que o influencer ”se perdeu”.

Após a formação, teve discussão que começou com Lucas e Scooby, mas acabou virando uma briga generalizada.

A aliança de Arthur e Lucas que mal começou, já acabou. Isso porque Lucas se sentiu alfinetado no discurso do Arthur ao imunizar o Paulo André.

Mas o destaque da madrugada vem agora: Scooby sendo esnobe ao dizer que Lucas ”está pagando de coitado” falando sobre o prêmio em dinheiro. Em seu discurso (que pegou bem mal) o surfista desmereceu até as premiações do programa.

Viny que foi o assunto dessa madrugada e desse resumão, após tudo que citamos aqui nesta matéria, quando foi dormir, o cearense pediu para Eli fazer uma conchinha e uma massagem nele ”faz de conta que você gosta de mim igual a Nat”.

No data was found
No data was found