Jovem fica em estado grave após agressão e envolvimento em acidente de trânsito em São Gabriel do Oeste
19/ 08/24
Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Um jovem de 18 anos ficou em estado grave após ser agredido por um motociclista ao se envolver em um acidente de trânsito no bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste, na tarde de domingo, 18 de agosto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a central 190, da Polícia Militar, recebeu diversas ligações de populares relatando que, após uma colisão na Rua das Anhumas, próximo a um bar, um dos envolvidos estava agredindo o outro condutor, que não oferecia resistência.
Ao chegar ao local, por volta das 16h30, a equipe policial encontrou o autor, um homem de 34 anos, visivelmente alterado, proferindo xingamentos e ameaças aos presentes.
A vítima, o jovem de 18 anos, estava caído no chão e desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionado e realizou o socorro, encaminhando o jovem ao Hospital Municipal.
Ainda conforme o boletim, o autor, apresentava forte odor de álcool e comportamento agressivo. Ele relatou que estava transitando de motocicleta com o filho de oito anos na garupa quando foi atingido por um veículo Gol ao passar por um quebra-molas.
O autor alegou ter ficado extremamente nervoso ao descobrir que o condutor do carro não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, por isso, começou a agredi-lo.
O boletim narra ainda que, descontrolado, o homem afirmou que mataria a vítima caso algo acontecesse ao filho devido ao acidente, afirmando que não teria problemas em responder pela agressão.
Testemunhas ouvidas pela polícia no local e registradas no boletim de ocorrência relataram que a vítima estava trafegando em baixa velocidade quando o motociclista tentou ultrapassá-la, proferindo palavrões e ordenando que saísse da frente. O motociclista teria parado bruscamente no quebra-molas, o que impossibilitou a vítima de evitar a colisão.
Após o acidente, o autor atacou o jovem, desferindo socos e batendo a cabeça da vítima contra a porta. As testemunhas afirmam que o agressor retirou a vítima do veículo e continuou a agredi-la, batendo sua cabeça contra o carro e a calçada, além de desferir socos no rosto e na cabeça.
Diante da gravidade dos fatos, o autor foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde foi submetido a um exame de corpo de delito, confirmando a embriaguez conforme o laudo médico.
A vítima, devido à gravidade dos ferimentos, foi entubada e transferida para a capital para atendimento especializado.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found