Por: Redação Veja Folha | MS
Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada de quarta-feira (12), em Bandeirantes, por ameaçar familiares e por posse ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada em conjunto pelas polícias Militar e Civil, após familiares acionarem a polícia informando que o rapaz estava ameaçando a mãe com um revólver calibre .38.
Chegando ao local, os policiais não encontraram o acusado. Em rondas pelas proximidades, o suspeito foi localizado e confessou os fatos, informando que havia entregado a arma a um amigo para guardar.
As equipes policiais então realizaram diligências, foram até o local indicado pelo jovem, um estabelecimento comercial, mas ninguém foi encontrado.
Mais tarde, o amigo do jovem e mais dois rapazes foram até a delegacia, disseram que ficaram sabendo que a polícia os procurava e que não haviam cometido nenhum ilícito. Eles negaram acesso a arma de fogo.
Diante das informações colhidas pelas equipes policiais e com a confissão do jovem, o trio acabou confessando que a arma foi escondida no matagal próximo a bairro Santa Madalena.
Após a localização, a arma foi apreendida e a autoridade policial determinou que todos os envolvidos fossem detidos para as providências cabíveis.
Trabalho em conjunto da PM e PC
A ação rápida e eficiente das polícias Militar e Civil resultou na prisão do acusado e na apreensão da arma de fogo. O trabalho conjunto das duas forças de segurança demonstra o compromisso com a segurança da população de Bandeirantes.
Matéria editada às 17h27 para acréscimo de informações
No data was found
Please select listing to show.
No data was found