Por: Redação Veja Folha / CG NEWS | MS
Anderson Costa, de 21 anos, conhecido como “Costinha”, morreu na noite desta quinta-feira (19) depois de passar mal durante uma partida da Copa Comércio Municipal, em Nioaque. Anderson já jogou em vários times profissionais de Mato Grosso do Sul e atualmente representava o time “Barbearia do Vale”.
PUBLICIDADE
O jogador estava em campo quando passou mal. Amigos o colocaram na carroceria de um carro e o levaram ainda inconsciente para a unidade de saúde. A cidade não possui Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Após a entrada na unidade hospitalar parentes e amigos aguardavam em grande número em frente ao local, mas receberam a informação da morte do jovem. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Jardim para a autópsia e depois liberado para o velório em Nioaque. A causa da morte ainda não foi informada.
PUBLICIDADE
O rapaz tinha muitos amigos, que usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido. “Que notícia mais triste eu soube a pouco, um menino incrível, fascinado, apaixonado pelo futebol. Um menino de uma educação exemplar, que privilégio eu tive de conhecer vc Anderson Costa, só quem conviveu com vc sabe o quão extraordinário vc era. Morreu fazendo aquilo que mais gostava”, disse a amiga Fabi Mota, pelo Facebook.
A Copa Comércio Municipal é organizada pela prefeitura e teve início no dia 15 de dezembro de 2022, com previsão de término em 13 de fevereiro.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found