Irmãos são presos por tentativa de furto e viram suspeitos de homicídio com carro incendiado e corpo carbonizado
07/10/2025 08:31


Por: Redação Veja Folha | MS
Dois irmãos, de 19 e 31 anos, foram presos na madrugada de segunda-feira (6) em Rio Brilhante, após tentarem furtar uma motocicleta na Vila Progresso. O caso ganhou novas proporções quando a Polícia Civil passou a investigá-los também como principais suspeitos de um homicídio, ocorrido horas antes na região.
Durante a madrugada, um carro em chamas foi encontrado às margens da BR-163, no trecho entre Rio Brilhante e Dourados, a cerca de 161 quilômetros de Campo Grande. Após o Corpo de Bombeiros controlar o fogo, foi descoberto um corpo carbonizado dentro do veículo, posicionado atrás do banco do passageiro.
PUBLICIDADE
O carro, um Volkswagen Gol, está registrado em nome de Reagan Gonçalves de Souza, de 39 anos, morador da Reserva Indígena de Dourados. De acordo com familiares, Reagan está desaparecido desde domingo (5). A polícia aguarda o resultado dos exames necroscópicos para confirmar oficialmente se o corpo encontrado é realmente dele.
Inicialmente tratada como morte de causa indeterminada, a ocorrência passou a ser investigada como homicídio qualificado, após surgirem indícios de envolvimento criminal.
PUBLICIDADE
Na mesma madrugada, os irmãos Alice dos Santos Ferreira, de 19 anos, e Dailton Fernando dos Santos Ferreira, de 31, foram flagrados por um vizinho enquanto tentavam furtar uma Honda Biz com placas do Paraguai.
Segundo a Polícia Militar, eles não conseguiram ligar a moto e retornaram para casa, mas foram abordados logo em seguida.
Durante a abordagem, Alice, que tinha manchas de sangue na roupa, se mostrou agitada, negou o crime e tentou agredir um policial, além de chutar a porta da viatura. Ambos foram levados para a delegacia e autuados por tentativa de furto, desacato e resistência.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found