O Inter, que por tantas vezes pecou no momento decisivo, mostrou uma nova cara. Amparado pelo trabalho de Mano Menezes, o time manteve a concentração e organização para não aceitar o resultado adverso e construir uma virada histórica. Com ares épicos, goleou o Colo Colo por 4 a 1 para carimbar a classificação entre os oito melhores da Sul-Americana e se credenciar como um dos postulantes ao título.
PUBLICIDADE
Arquibancada e time estiveram unidos desde antes do jogo contra os chilenos. O cenário de caldeirão foi criado para empurrar a equipe em busca da vaga às quartas.
Com o calendário de jogos apertados, Mano, que tem elogiado a força do grupo, pode adotar o rodízio no Brasileirão com objetivo de ter os seus principais jogadores de tanque cheio nas quartas de final.
PUBLICIDADE
A próxima etapa da eliminatória está prevista para a primeira semana de agosto. Até lá, a comissão técnica poderá contar com os retornos de Wanderson, vice-artilheiro na temporada com cinco gols, e Renê.
Com a vaga garantida, os jogadores se abraçaram, posaram para fotos e, liderados por Taison, rumaram até a Popular. Lá, pularam e cantaram. Inclusive, as tradicionais provocações ao Grêmio.
PUBLICIDADE
Com informações do Globo Esporte
No data was found
Please select listing to show.
No data was found