Inscrições para concurso do IBGE terminam nesta hoje

23/ 01/22
Inscrições para concurso do IBGE terminam nesta hoje
Candidatos para o concurso do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) para o Censo 2022 tem até esta segunda-feira (10) para realizar as inscrições e tentar uma das 29 vagas temporárias em disponíveis para Mato Grosso do Sul. O salário é de R$ 1,7 mil, com direito a auxílio-alimentação e auxílio-transporte.
PUBLICIDADE
As vagas são para trabalhar na função de Acai (Agente Censitário de Administração e Informática). As inscrições são feitas pela internet neste link e têm taxa de inscrição no valor de R$ 44. As vagas são para nível médio, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. A previsão de duração do contrato é de até cinco meses, podendo ser prorrogado.
No ato de inscrição, o candidato deverá optar pela região de atuação para qual deseja concorrer e por um município de realização da prova. É possível fazer a prova numa determinada cidade e concorrer para qualquer outra área.
PUBLICIDADE
Baixa procura em MS
Ao todo, são 10 vagas para Campo Grande, 3 em Dourados e uma vaga para as cidades de: Amambai, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Fátima do Sul, Itaporã, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Três Lagoas, respectivamente.
No Estado, há seis municípios onde a relação de candidatos por vaga para esta função está abaixo de 3 para 1: Amambai, Itaporã, Naviraí, Ribas do Rio Pardo, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia.
PUBLICIDADE
No data was found
No data was found