Idoso que se envolveu em acidente com dois carros na MS-395 não resiste e morre em hospital

14/ 06/23
Foto: Cenário MS
Acidente Bataguassu
Por: Redação Veja Folha |  MS
O idoso de 61 anos que estava entre as vítimas do acidente na MS-395, em Bataguassu, morreu no hospital. Pedro Vanderlei Rosseto chegou a ser socorrido. Ele estava no veículo Prisma.
O acidente envolveu um Uno, de cor branca, e um Prisma, de cor azul, em uma colisão frontal, nessa terça-feira (13). O motorista do Uno, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, na Santa Casa de Bataguassu.
PUBLICIDADE
O motorista do Fiat Uno viajava sozinho da cidade de Três Lagoas com sentido à Bataguassu, quando ocorreu a colisão. Ele ficou inconsciente após o acidente e apresentava laceração no crânio e politraumatismo. Fernando Ferrari foi socorrido até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.
Segundo informações do site Cenário MS, o motorista do Prisma também precisou ser desencarcerado e levado ao Pronto Socorro de Bataguassu. Uma mulher de 27 anos viajava como passageira, sofreu ferimentos leves e não corre risco de vida. Horas depois, Pedro acabou morrendo.
Chovia no momento do acidente e havia neblina. Uma equipe da empresa Energisa passava pelo local no momento do acidente e auxiliaram no socorro às vítimas.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS