Homem suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso pela polícia em cidade do MS

22/ 06/24
Suspeito deixa o camburão da Polícia Civil de Ivinhema. Foto: Reprodução
Prisão acusado estupro
Por: Redação Veja Folha |  MS
Um homem de 37 anos foi preso no início da noite desta sexta-feira (21) como principal suspeito de estuprar uma criança de 12 anos no município de Ivinhema. Os abusos ocorreram em três ocorrências distintas.
De acordo com o SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil, o estupro foi cometido em dezembro de 2023, quando o suspeito, por três oportunidades teria praticado atos sexuais com a criança. Em uma das ocasiões, o suspeito teria ameaçado matar a vítima e toda sua família caso contasse para alguém.
Silenciada pelo medo, a criança nunca falou nada a ninguém, porém passou a se auto lesionar e chorar sem motivo aparente. Já na semana passada, o suspeito voltou a procurar a vítima, que teve um ataque de pânico e novamente se auto lesionou, oportunidade em que os fatos vieram à tona. Exames periciais realizados pelos médicos legistas constaram os abusos sexuais.
Diante dos fatos, a prisão preventiva do suspeito foi decretada após manifestação favorável do Ministério Público Estadual. No momento da prisão, os investigadores localizaram fotos infantis de cunho sexual no aparelho celular do suspeito.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS