Homem morre em acidente entre Rio Verde e São Gabriel do Oeste

4/ 03/22
(Foto: Sidney Assis)
Acidente
Um homem morreu preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão na BR-163 na tarde desta sexta-feira (4) entre Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste.
O motorista do Ford Fiesta, morreu na hora da batida. O carro teve a frente completamente destruída pelo caminhão bitrem Iveco.
PUBLICIDADE
De acordo com o caminhoneiro Elessandro Lourenço dos Santos, de 35 anos, a colisão aconteceu cerca de 10 metros antes de onde os veículos pararam. “Eu tava na minha pista e do nada o carro invadiu minha pista. Não pude fazer nada, não tem como parar um caminhão desse tamanho de uma hora pra hora”, contou Elessandro.
A rodovia está interditada nos dois sentidos, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local para auxiliar no trânsito. O congestionamento chega a 10 km.
PUBLICIDADE
Peritos da Polícia Civil de Coxim estão no local do acidente junto com o Corpo de Bombeiros Militar, que vai retirar o corpo das ferragens com auxílio de desencarcerador. Informações preliminares indicam que o motorista do Ford Fiesta seria morador de Rio Verde de MT.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS