
Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Um homem de 33 anos, identificado como Jean Wendel, morreu na madrugada desta sexta-feira (5), em Campo Grande, após apresentar comportamento agressivo e desorientado em uma conveniência localizada no bairro Carandá Bosque.
Segundo o registro policial, a primeira chamada aconteceu por volta das 22h de quinta-feira (4). Funcionários do local relataram que Jean discutia com a namorada, que saiu do estabelecimento em seguida. Logo depois, ele passou a agir de forma descontrolada, gritando e falando coisas sem sentido.
PUBLICIDADE
Na ocasião, a Polícia Militar compareceu ao endereço. Como não havia agressões, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que orientou a busca pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O homem, que disse aos policiais ser esquizofrênico, conseguiu se acalmar e os agentes deixaram o local.
Pouco tempo depois, novas ligações foram feitas para a PM. Ao retornar, a equipe encontrou Jean já contido por moradores da região, mas ainda bastante alterado, repetindo frases de medo e confusão. Durante a abordagem, ele apresentou sinais de fraqueza, chegou a perder os sentidos e teve batimentos cardíacos instáveis.
PUBLICIDADE
O Samu foi novamente acionado, prestou atendimento e o levou para a Santa Casa. Apesar dos esforços, Jean morreu por volta das 2h da madrugada. Conforme relato médico, havia indícios de lesão na traqueia.
O caso foi registrado como morte com causa indeterminada e será investigado.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found


