

Por: Redação Veja Folha / Campo Grande News | MS
Ex-funcionário de uma empresa é suspeito de furtar bombas de poço artesiano e placas solares de uma empresa em Coxim. Na casa do homem de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrada parte dos objetos, mas ele ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Civil, o caso começou a ser investigado quando um empresário da cidade procurou a delegacia para registrar o furto de 46 placas solares que ficavam no galpão da empresa, localizado na BR-163. Quando a equipe foi ao local, os cadeados estavam intactos e isso levantou suspeita sobre a participação do ex-funcionário.
Durante as investigações, a polícia recebeu informações de que o suspeito estaria vendendo placas solares em condições suspeitas e então foi até a casa do homem onde foram encontradas quatro bombas d’água avaliadas em R$ 3,5 mil cada e quadros de distribuição de energia.
Os objetos foram recuperados e a investigação continua para localizar o restante dos objetos furtados e indiciamento do autor.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found