

Por: Redação Veja Folha | MS
Uma mulher de 26 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro na noite desta quarta-feira (25) em Rio Brilhante (MS). O suspeito, que utilizou um colar feito de garra de tatu-canastra para ameaçar a vítima, foi preso e encaminhado à delegacia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre agressões na rua em frente à residência do casal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem tentando se esconder sob um sofá após pular um muro.
PUBLICIDADE
O suspeito, que se mostrou agressivo, foi algemado, mas ainda tentou fugir antes de ser conduzido à delegacia junto com a vítima.
Em depoimento, a mulher relatou que vive há seis meses com o agressor e que o casal havia ingerido vinho antes da discussão, iniciada por ciúmes após a chegada de um familiar ao local. Durante a briga, o homem jogou a companheira no chão, causando uma lesão em seu braço, e ameaçou cortar sua garganta com o colar de garra de tatu-canastra que usava no pescoço.
A vítima foi encaminhada ao hospital para exame de corpo de delito, mas não retornou à delegacia para concluir o registro da ocorrência. O caso segue sob investigação das autoridades.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found