Homem é preso pela PM em São Gabriel por direção perigosa e embriaguez ao Volante

25/ 02/22
Veículo ficou bastante danificado. (Foto: PMSGO).
WhatsApp Image 2022-02-25 at 08.26.10 (1)
Homem de 31 anos foi preso por direção perigosa e condução de veículo sob influência de álcool. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (24), por volta das 23h40, na rua das Gaivotas, próximo ao Estádio Municipal, em São Gabriel do Oeste.
De acordo com registro policial, a equipe recebeu informações de que o homem em um veículo Volkswagen Gol dirigia em alta velocidade, fazendo manobras e jogando o carro no intuito de atropelar pedestres.
PUBLICIDADE
Ainda conforme relatos da equipe, como estavam próximo do local, escutaram barulhos relacionados a manobras de veículo, seguido de batida. O motorista saiu com carro com ferimentos na face, desorientado e andar cambaleante. Ele negou a realização do teste do bafômetro.
Em checagem no carro, nada de ilícito foi encontrado. O veículo, bastante danificado, ficou com três pneus estourados, vidros quebrados e sem condições de ser retirado do local.
PUBLICIDADE
O rapaz disse aos policiais que tinha ido comprar drogas e que dois homens tentaram rouba-lo, sofrendo lesões no rosto, motivo pelo qual saiu em alta velocidade e tentou atropelar os agressores.
Encaminhado ao hospital municipal, o rapaz passou por atendimento médico e posteriormente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
PUBLICIDADE
Imagens PMSGO
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS