Homem é preso em Rio Verde após esfaquear ex-mulher por não aceitar fim de relacionamento

23/ 04/22
Foto: RV News
Homem é preso em Rio Verde após esfaquear ex-mulher por não aceitar fim de relacionamento
Um homem de 32 anos foi preso após tentativa de assassinato contra a ex-esposa, na noite de sexta-feira (22) em Rio Verde de MT. Conforme o site RV News, duas crianças pediram socorro para vizinhos, dizendo que o pai delas estava de posse de uma faca e tentava matar a mulher de 30 anos. O caso aconteceu no Bairro São José.
A Polícia foi até o local, não encontrou ninguém em casa, mas o imóvel estava aberto e com marcas de sangue em pontos da casa.
PUBLICIDADE
A PM recebeu um novo chamado, vindo do Hospital Paulino Alves da Cunha com a informação de que uma mulher teria dado entrado na unidade de saúde, vítima de esfaqueamento.
Ela disse aos policiais que o homem de 32 anos era o ex-marido e que ele não aceitando o fim do relacionamento foi até a casa onde ela mora com os filhos e começou uma discussão. A vítima disse ainda que o rapaz estava bastante descontrolado emocionalmente e de posse de uma faca, ele desferiu dois golpes contra ela.
Em busca de localizar o suspeito, já na madrugada deste sábado (23), a motocicleta que o homem utilizou para fugir foi encontrada pela Polícia Civil no meio da vegetação, no bairro Jardim dos Estados.
PUBLICIDADE
Em buscas na região, o homem foi visto e tentou fugir, mas logo ele foi alcançado e preso pelas forças Policiais. Ele foi preso, levado à Delegacia e autuado em flagrante pelo crime.
Já a mulher, após receber atendimento médico no hospital em Rio Verde foi transferida para um hospital em Coxim. Ela deverá passar por cirurgia nas próximas horas. O estado de saúde dela inspira cuidados.
PUBLICIDADE
No data was found
No data was found