Homem é preso em flagrante por agressão e ameaças contra companheira em São Gabriel do Oeste
15/01/2026 16:58

Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Um homem de 49 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (15), por volta da 1h25, acusado de agredir e ameaçar de morte a companheira, uma mulher de 48 anos, no bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar em estado de choque dentro da residência.
De acordo com o registro policial, a equipe da PM foi acionada por populares e, ao chegar ao local, não obteve resposta aos chamados, apesar das luzes estarem acesas e haver movimentação no interior do imóvel.
Diante da desordem na varanda, das portas abertas e da recusa injustificada em atender os policiais, a guarnição entrou na residência.
PUBLICIDADE
Durante a varredura, o suspeito foi localizado escondido atrás de uma pequena construção nos fundos do quintal. Já a vítima foi encontrada sentada no chão, atrás da porta de um dos cômodos, visivelmente amedrontada e abalada.
Em relato preliminar, a mulher contou que as agressões começaram após um desentendimento em um estabelecimento comercial, onde o homem exigiu que ela encerrasse o expediente. Diante da recusa, ele teria feito ameaças.
Ao retornar para casa, a vítima afirmou ter sido agredida com socos no rosto e na cabeça, chutes nas pernas, além de golpes com uma toalha molhada. Ela também relatou ter sofrido enforcamento e ameaças de morte, quando o agressor pressionou um espeto contra seu pescoço e abdômen, acompanhando as agressões com ofensas verbais.
PUBLICIDADE
Segundo a vítima, a violência só cessou com a chegada da Polícia Militar, momento em que o homem se escondeu e a teria ameaçado caso atendesse os policiais. Além das agressões físicas, a mulher informou que teve o aparelho celular danificado durante o episódio.
Diante da materialidade dos fatos e do relato da vítima, o autor recebeu voz de prisão em flagrante. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
A mulher manifestou interesse imediato em solicitar medidas protetivas de urgência, afirmando temer pela própria integridade física. O caso será investigado pela Polícia Civil.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found


