

Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Na noite de domingo (12), por volta das 22h30, um homem de 47 anos foi preso em flagrante na Vila Industrial, em Camapuã, após tentar incendiar a casa da namorada, de 50 anos. O caso foi registrado como tentativa de incêndio e ameaça no contexto de violência doméstica.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o autor sendo contido pelo genro da vítima e por um vizinho. Segundo a PM, o homem estava visivelmente embriagado, apresentando odor etílico, nervoso e comportamento agressivo.
Conforme relato da vítima, o autor retornou após realizar um trabalho de cortar lenha na casa de uma vizinha. Ele começou a xingá-la e a ameaçá-la de morte, gritando desde a rua até dentro da residência. Preocupados com a situação, a filha da vítima e o genro interviram.
A vítima foi levada para a casa da filha enquanto o autor continuava ameaçando. Ele pegou uma motosserra e tentou ligá-la para cortar os postes da varanda, mas não conseguiu. Em seguida, o homem espalhou gasolina pela varanda, afirmando que iria queimar a casa.
O autor ainda teria jogado gasolina sobre o genro da vítima, quando ele tentou intervir. Temendo que o incêndio fosse iniciado, um vizinho correu para ajudar e conseguiu retirar o isqueiro das mãos do autor antes que ele acendesse o fogo. Ambos imobilizaram o homem até a chegada da polícia.
O suspeito foi levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found