Homem é preso após roubo a três mulher em São Gabriel do Oeste

23/ 01/22
pm-1
O rapaz de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na noite domingo. De acordo com informações policiais ele estava armado com uma faca e agiu do mesmo modo nas abordagens.
Primeiro abordou duas mulheres e levou delas os aparelhos de telefonia celular.
Uma terceira vítima relatou que chegava na casa do irmão, quando o suspeito chegou correndo de posse da faca, dizendo “perdeu, perdeu”, momento em que a mulher passou para dentro da residência e fechou o portão, porém o criminoso pegou a mochila da vítima e saiu correndo.
PUBLICIDADE
O irmão da mulher ainda correu atrás do ladrão, que tentou feri-lo com a faca, fazendo com que caísse e machucasse o cotovelo na queda.
A equipe de serviço realizou rondas no intuito de localizar o suspeito, momento em que o viram tentando fugir de populares. Os militares conseguiram alcançar e realizaram a prisão.
PUBLICIDADE
O rapaz apresentava ferimentos de mordidas de cachorro, pois, na tentativa de fuga pulou muros de residências e numa delas foi atacado.
As vítimas reconheceram o autor e os objetos recuperados. A faca utilizada nos crimes e um aparelho celular não foi localizado.
O homem disse ser foragido de presídio na Capital e foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS