

Por: Redação Veja Folha | MS
Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (21) após perseguir e atirar contra o atual companheiro de sua ex-mulher em Ivinhema. Segundo informações preliminares, o crime teria sido motivado por ciúmes, já que o autor não aceitava o novo relacionamento da ex-companheira.
A Polícia Civil da SIG (Seção de Investigações Gerais), da Delegacia de Ivinhema, foi acionada por populares que relataram disparos de arma de fogo entre dois veículos na rodovia MS 141, próximo à Usina Adecoagro.
PUBLICIDADE
De acordo com testemunhas, o suspeito dirigia um Fiat Pálio prata e teria fechado o Chevrolet Astra em que a vítima, um homem de 29 anos, estava. Em seguida, efetuou vários tiros contra o veículo.
A vítima procurou a polícia para registrar o ocorrido e afirmou que o ataque foi motivado por ciúmes, já que o autor é ex-companheiro de sua atual namorada. No mesmo dia, a mulher, de 31 anos, registrou uma ocorrência por violência doméstica contra o suspeito e solicitou medidas protetivas. Ela relatou que ele não aceitava o fim do relacionamento e teria dito que ela “não ficaria com outra pessoa se não fosse com ele”.
O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Civil em Ivinhema. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O caso segue em investigação.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found