Homem é preso acusado de aplicar o golpe da falsa rifa em São Gabriel do Oeste

13/ 04/22
(Foto: Divulgação PMSGO)
PM SGO
Homem de 34 anos foi preso na tarde desta terça-feira (12) pela Polícia Militar em São Gabriel do Oeste acusado de estelionato, falsa identidade venda de jogo de azar, ao aplicar golpes pela cidade com a venda de uma falsa rifa.
A equipe da PM recebeu várias ligações, principalmente de comerciantes, questionando sobre uma rifa que estaria sendo vendida no valor de R$ 150 reais, no intuito de arrecadar valores para a construção da nova sede da Polícia Militar.
PUBLICIDADE
De acordo com informações, um homem por nome de “Adailton” estaria ligando para os locais oferecendo a rifa e aceitava pagamento via PIX.
Em abordagem, a PM localizou o rapaz em um estabelecimento comercial. Ele usava camiseta com cores e símbolo, similares as da Polícia Militar de MS.
PUBLICIDADE
Com o rapaz estava um aparelho celular, um caderno de anotações que continha nomes e endereços de estabelecimentos comerciais, rifas e blocos de recibos.
Ele chegou a afirmar que trabalhava para uma empresa terceirizada e que apenas entregava as rifas nos locais onde “Adailton” já tinha vendido.
O rapaz foi encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com os objetos apreendidos.
Em nota a Polícia Militar informa que não está solicitando doações de qualquer natureza, seja relacionada com rifas ou ação entre amigos. Qualquer solicitação desta natureza ligar no telefone 190
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS