Homem é morto por atiradores em bairro da capital; investigação suspeita de execução

30/ 03/24
Equipe da perícia isola local onde vítima foi baleada. Foto: Juliano Almeida
Homem morto CG
Por: Redação Veja Folha |  MS
Homem de 45 anos identificado como Anderson Vicente Chagas, o “Baygon”, morreu no início da noite desta sexta-feira (29), em Campo Grande. Ele foi baleado em frente a uma residência na Avenida Souza Lima, localizada no Bairro Núcleo Habitacional Universitárias.
Conforme divulgado pelo Campo Grande News, vizinhos afirmaram ter ouvido mais de 10 disparos. A vítima foi encontrada, já sem vida, em frente a um portão, deitada na calçada. Os supostos atiradores fugiram em um Volkswagen Gol após a sequência de tiros. Ao todo, 12 cápsulas de 9 milímetros foram encontradas pela perícia.
Uma segunda vítima, posteriormente identificada como Sérgio Paulo da Silva, de 47 anos, foi atingida na perna durante a execução. Ele foi socorrido por moradores e encaminhado por meios próprios à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A atualização do estado de saúde não foi divulgada à imprensa.
Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram acionadas e isolaram o local durante a realização das diligências. À reportagem, os militares disseram que existe suspeita de execução. Buscas pelos autores foram feitas pelos arredores, mas ninguém foi capturado.
“Baygon” tinha inúmeras passagens pela polícia, entre elas posse de arma de fogo, ameaça no âmbito da violência doméstica, injúria, homicídio, furto e porte de drogas.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS