Homem é morto após briga com sogro em fazenda na área rural de Sonora

11/ 02/25
Delegacia de Coxim. Foto: Arquivo
Delegacia de Coxim
Por: Redação Veja Folha |  MS
Miraci Mendes Luiz Ribeiro, de 39 anos, foi morto a tiros no domingo (9) após uma discussão com o sogro, Rolf Ferdinand Matzkeit, de 62 anos, em uma fazenda na área rural de Sonora. O suspeito do crime segue foragido, e o caso está sendo investigado pela Polícia Militar.
De acordo com informações do site Edição MS, a esposa de Miraci acionou a polícia após o ocorrido. Ela relatou que, após um desentendimento familiar envolvendo seus pais, Rolf deixou a propriedade dirigindo uma camionete Ford Ranger. Miraci, na tentativa de acalmar o sogro, entrou no veículo com ele.
Horas depois, antes de a polícia ser acionada, Rolf ligou para a filha e afirmou: “Já tentei matar o Miraci três vezes”. A declaração alarmou a mulher, que decidiu pedir ajuda às autoridades. O suspeito também telefonou para o próprio irmão, alegando que havia deixado o genro no hospital após ele sofrer um atentado. A mesma versão foi repassada aos funcionários da unidade de saúde.
Familiares de Rolf informaram à polícia que não havia desavenças conhecidas entre os dois que justificassem o crime. O corpo de Miraci foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Coxim, onde os exames necroscópicos confirmaram que ele foi atingido por tiros na mão e no peito.
Miraci deixa esposa e duas filhas.
A polícia segue em busca de Rolf Ferdinand Matzkeit, que continua foragido.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found