Homem é morto a tijoladas pela namorada após mulher ser agredida em Campo Grande

25/ 01/25
Local onde o crime aconteceu. Foto: Osmar Veiga / CG NEWS
PM CG namorada mata homem
Por: Redação Veja Folha |  MS
Reinaldo Golveia, de 56 anos, foi morto na manhã deste sábado (25), no bairro Jardim Pênfigo, em Campo Grande, após ser atingido por uma tijolada da própria namorada. O crime ocorreu na Rua João Batista de Oliveira.
Segundo informações divulgadas pelo Campo Grande News, Reinaldo teria consumido cocaína durante a madrugada e passou a agir de forma agressiva. Durante uma discussão com a namorada, com quem tem um filho de cinco anos, ele a agrediu com tapas e puxões de cabelo.
A filha da mulher, uma adolescente de 17 anos, presenciou a agressão e tentou intervir. Os três entraram em luta corporal, momento em que a mulher utilizou um tijolo para atingir a cabeça de Reinaldo, que caiu desacordado e com sangramento intenso.
A adolescente acionou a Polícia Militar, que, ao chegar no local, acreditou que a vítima estivesse apenas desmaiada. No entanto, a equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito.
No momento do crime, outras duas crianças estavam na residência e presenciaram toda a cena. Elas foram entregues aos cuidados da irmã da mulher. O local foi isolado para investigação.
A delegada Thaina Borges, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, afirmou que o homem estava “alucinado de droga e bebida alcoólica” e agrediu mãe e filha com uma pá, o que levou a mulher a revidar com golpes de tijolo.
Vizinhos relataram que ouviram os gritos durante a agressão e viram a adolescente sair de casa com os dois irmãos pequenos, pedindo ajuda e clamando para que a polícia fosse acionada.
A mulher foi encaminhada à delegacia e permanecerá detida até a audiência de custódia, onde o juiz decidirá se o caso será tratado como legítima defesa.
* Com informações do Campo Grande News
No data was found
Please select listing to show.
No data was found