Homem é espancado e esfaqueado após ser acusado de estupro em Campo Grande
07/02/2026 08:59

Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Homem de 43 anos foi agredido e esfaqueado na madrugada deste sábado (7), no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande, após ser acusado de estupro em uma conveniência. O caso foi registrado como lesão corporal grave e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída em frente ao Mercado Camargo, na Rua Filomena Segundo Nascimento, com perfurações na perna esquerda, na região da panturrilha. O Samu foi acionado, realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou o homem para a Santa Casa da Capital.
PUBLICIDADE
À polícia, a vítima relatou que pouco antes do ataque estava em uma conveniência quando viu uma criança se dirigir ao banheiro. Ao questionar quem seria o responsável pela criança, ele foi chamado de “jack”, termo usado para se referir a estuprador. Assustado com a reação, decidiu deixar o local.
Cerca de 30 minutos depois, aproximadamente sete pessoas teriam ido até a residência do homem, localizada na Rua Graciana Maria do Rosário. No local, ele foi agredido fisicamente e atingido por golpes de arma branca. Após o ataque, os suspeitos fugiram.
PUBLICIDADE
Mesmo ferido, o homem conseguiu sair da casa em busca de socorro, mas acabou caindo na via pública devido à gravidade dos ferimentos. No interior da residência, a Polícia Militar encontrou grande quantidade de sangue, vidros quebrados e marcas de pés e calçados.
A Polícia Científica realizou os levantamentos no local e o caso segue sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found


