Homem é esfaqueado pela companheira após discussão durante a madrugada em Campo Grande

22/11/2025 10:29
Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário - Cepol. Foto: Paulo Francis
Depac Cepol
Por: Redação Veja Folha  |  MS
Um homem de 29 anos foi esfaqueado pelo menos três vezes pela companheira durante uma discussão na madrugada de sexta-feira (21), no Parque do Lageado, em Campo Grande.
Além das agressões, a mulher quebrou o para-brisa do carro do companheiro e fugiu em seguida.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores que relataram o conflito no bairro.
PUBLICIDADE
A vítima contou aos policiais que havia retornado de um encontro social, onde consumiu bebida alcoólica, e que a discussão começou logo após chegar em casa.
Durante o desentendimento, a autora teria pegado uma faca e desferido os golpes, após quebrar o para-brisa do veículo utilizado por ele.
O homem informou ainda que a mulher fugiu para uma área próxima, conhecida como ponto de venda de drogas. Buscas foram feitas pela PM, mas a suspeita não foi localizada.
Mesmo ferido, o homem recusou atendimento médico e afirmou não querer registrar queixa formal contra a agressora. Ele disse apenas que desejava voltar para casa para cuidar dos três filhos do casal.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found