Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em festa junina em distrito de Camapuã

17/ 06/24
Arma apreendida durante a abordagem. Foto: PMMS
Revólver apreendido Pontinha do Cocho Camapuã
Por: Redação Veja Folha |  MS
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante uma festa junina no distrito de Pontinha do Cocho, em Camapuã, na noite de sábado (15). A prisão ocorreu por volta das 22h11.
De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo e preventivo no local da festa quando recebeu informações de uma briga. Segundo a informação, um dos envolvidos estaria dirigindo uma caminhonete L200 prata e outro, trajando camiseta preta e boné branco, estaria armado com um revólver.
Com base nas informações, os policiais intensificaram a patrulha na área e logo localizaram um indivíduo com as características descritas. Durante a abordagem e revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições intactas na cintura do suspeito.
O homem, que não teve sua identidade revelada, foi questionado sobre a arma e afirmou não ter porte de arma de fogo. Ele alegou que estava portando o revólver para se defender dos indivíduos com quem estava brigando na festa.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS