

Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Valderico Silva Godinho acusado de manter a ex-mulher em cárcere privado foi preso na noite desta quarta-feira (18), por volta das 23h, em Camapuã.
A prisão ocorreu na Vila Industrial, horas depois de a Polícia Civil localizar a mulher, Elly Pereira dos Santos, de 33 anos, que estava desaparecida desde o último final de semana.
De acordo com informações apuradas pelo Veja Folha, a prisão do suspeito, identificado como ex-companheiro da vítima, foi resultado de investigações feitas pela polícia.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia e está à disposição da justiça.
A família relatou que a mulher havia sido sequestrada e mantida em cativeiro, e temia por sua segurança. No entanto, segundo fontes ouvidas pela reportagem, Elly afirmou estar com o homem por vontade própria.
A motivação do ato ainda será investigada, e as autoridades continuam apurando os detalhes do caso.
Mulher encontrada
Elly Pereira dos Santos foi localizada pela Polícia Civil de Camapuã no começo da noite desta quarta-feira, 18 de dezembro, após ficar desaparecida desde o último final de semana. O caso gerou grande mobilização da família e da comunidade local, que, desde o desaparecimento, acusava o ex-marido da mulher de envolvimento no sequestro.
A mulher está com hematomas no rosto e escoriações.
De acordo com informações obtidas pelo Veja Folha junto a Polícia Civil, a mulher foi encontrada em uma chácara localizada cerca de 5 km do centro de Camapuã, próximo ao motel. O resgate ocorreu após uma denúncia anônima, que guiou a Polícia Civil até o local.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found