Grávida pede socorro e PM resgata mulher com sinais de agressão causadas pelo companheiro
9/ 08/24
Por: Redação Veja Folha | MS
Grávida de seis meses, uma jovem de 26 anos foi encontrada com sinais de agressão causadas pelo companheiro. A mulher chegou a ter as mãos furadas com uma tesoura. Ela conseguiu pedir socorro a uma pessoa que passava na frente da casa e foi resgatada pela Polícia Militar. O caso aconteceu em Rio Brilhante.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, na noite desta quinta-feira (8) uma pessoa passou na frente da casa e ouviu pedido de socorro. Como conhecia a vítima, essa pessoa comunicou a mãe da jovem. Foi quando o pai da vítima seguiu até o endereço, tentou contato, mas sem sucesso. Então, acionou a PM.
Os militares foram até a residência e conseguiram ver o casal. O homem questionava o que a PM queria, momento em que a jovem gritou por socorro. Então, os policiais arrombaram a casa e resgataram a vítima, que tinha marcas evidentes de agressão. O homem, que utilizava tornozeleira eletrônica, ainda resistiu, mas acabou preso em flagrante.
A vítima contou que estava sendo agredida pelo companheiro há vários dias, mas não conseguia fugir ou pedir socorro, porque teve os dois celulares quebrados. Ela disse que apanhava a todo instante com socos, chutes e também foi arrastada pelos cabelos, além de ter as mãos furadas por golpes de tesoura.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found