FunSaúde abre novo processo seletivo para formação de cadastro de profissionais

20/ 04/22
Foto: Arquivo
FunSaúde
A FunSaúde (Fundação de Saúde) de São Gabriel do Oeste abriu novo processo seletivo para formação de cadastro de profissionais para eventual contrato temporário nas áreas de enfermagem, técnico e auxiliar de enfermagem, lavadeira e cozinheira.  A jornada de trabalho, de acordo com o edital é de 44 horas semanais e o salário varia conforme a profissão, indo de R$ 1.240,36 à R$ 5.898,57.
O Contrato de trabalho será realizado por prazo determinado e terá vigência pelo período máximo de dois anos.
PUBLICIDADE
Para os cargos de lavadeira e cozinheira, é necessário ter ensino fundamental completo. Para  técnico e auxiliar de enfermagem, é necessário ensino médio completo e certificado de conclusão do curso em específico. Já para a área de enfermagem é solicitada apresentação do certificado de conclusão do curso em enfermagem e comprovante de registro no respectivo conselho da classe.  O edital pode ser conferido neste link, a partir da página 424.
As inscrições acontecem mediante apresentação de currículo, na segunda-feira (25) e terça-feira (26), das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16hs na FunSaúde, localizada na Rua João Evangelista Rosa, nº 1.156, no centro.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS