FunSaúde abre novo processo seletivo para formação de cadastro de profissionais

20/ 04/22
Foto: Arquivo
FunSaúde abre novo processo seletivo para formação de cadastro de profissionais
A FunSaúde (Fundação de Saúde) de São Gabriel do Oeste abriu novo processo seletivo para formação de cadastro de profissionais para eventual contrato temporário nas áreas de enfermagem, técnico e auxiliar de enfermagem, lavadeira e cozinheira.  A jornada de trabalho, de acordo com o edital é de 44 horas semanais e o salário varia conforme a profissão, indo de R$ 1.240,36 à R$ 5.898,57.
O Contrato de trabalho será realizado por prazo determinado e terá vigência pelo período máximo de dois anos.
PUBLICIDADE
Para os cargos de lavadeira e cozinheira, é necessário ter ensino fundamental completo. Para  técnico e auxiliar de enfermagem, é necessário ensino médio completo e certificado de conclusão do curso em específico. Já para a área de enfermagem é solicitada apresentação do certificado de conclusão do curso em enfermagem e comprovante de registro no respectivo conselho da classe.  O edital pode ser conferido neste link, a partir da página 424.
As inscrições acontecem mediante apresentação de currículo, na segunda-feira (25) e terça-feira (26), das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16hs na FunSaúde, localizada na Rua João Evangelista Rosa, nº 1.156, no centro.
PUBLICIDADE
No data was found
No data was found