Funcionário se desentende com patrão por ciúmes e os dois acabam mortos, em Campo Grande
21/01/2026 17:36

Por: Redação Veja Folha | MS
O proprietário da Luigi Salgados e da Luigi Pizzaria, André Luis Mitidiero, de 46 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (21) após um desentendimento com o gerente de um dos estabelecimentos, em Campo Grande. O caso foi registrado dentro da lanchonete localizada na Avenida Júlio de Castilhos, no bairro Lar do Trabalhador.
De acordo com informações, o autor do ataque foi identificado como Eduardo Araújo, de 32 anos, funcionário do estabelecimento. A motivação preliminar estaria relacionada a suspeitas de um envolvimento entre o patrão e a ex-esposa do gerente, que também trabalhava no local.
PUBLICIDADE
Testemunhas relataram que a mulher chegou para o expediente no início da tarde e, pouco tempo depois, o ex-marido entrou no comércio. Em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas, teve início uma discussão e depois o gerente atacou o patrão com golpes de faca e, em seguida, se matou.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram procedimentos de reanimação por cerca de 40 minutos, mas o empresário não resistiu e morreu ainda no local. A funcionária tentou intervir durante a ocorrência, acabou ferida levemente e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida.
PUBLICIDADE
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia, e a Polícia Civil assumiu a investigação para esclarecer a dinâmica e as responsabilidades do crime. O caso segue em apuração.
* Com informações do Campo Grande News
No data was found
Please select listing to show.
No data was found


