Fugitivo de penitenciária é recapturado em 'hotel do crime' em Campo Grande

7/ 03/24
, Naudiney de Arruda Martins de 32 anos. Foto: Reprodução
Fugitivo Máxima
Por: Redação Veja Folha / Campo Grande News | MS
Abrigado em local chamado pela polícia como “hotel do crime”, localizado no Jardim Campo Nobre, região do Bairro Universitário, em Campo Grande, Naudiney de Arruda Martins, de 32 anos, foi preso por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) na noite desta quarta-feira (6). Ele é um dos presos que fugiu da Penitenciária de Segurança Máxima na segunda-feira (4).
A Polícia Civil divulgou que após a fuga de Naudiney e Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, que respondem por tráfico de drogas, roubo e furto, o Garras passou a fazer diligências. Foi descoberto que Naudiney era integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e comparsas ajudavam a escondê-lo. O objetivo era levá-lo para a fronteira com o Paraguai.
O endereço do tal hotel não é repassado pela polícia, apenas o bairro. O imóvel, no Jardim Campo Alto, segundo o Garras, abrigava foragidos da Justiça. Lá, a polícia viu o momento em que Naudiney recebia uma mulher. Os policiais deram ordem de prisão, mas ele tentou fugir pulando muros e invadindo imóveis, até se esconder em uma casa em construção, onde acabou capturado na laje.
A polícia descobriu que o foragido Douglas estava no “hotel do crime” momentos antes da batida dos investigadores. Outro homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e corrupção de menores foi localizado. Além disso, outros quatro homens, com idades entre 18 e 28 anos, foram presos na casa.
A localização do fugitivo contou com o apoio da GISP (Gerência de Inteligência do Sistema Penitenciário).
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS