Frente fria se aproxima e tempo começa a mudar entre hoje e amanhã, aponta meteorologia

23/ 05/24
Manhã de céu claro em São Gabriel do Oeste. Foto: Veja Folha
Tempo céu sgo
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
A frente fria que se aproxima de Mato Grosso do Sul promete derrubar a temperatura. O tempo já começa a mudar entre hoje e amanhã.
O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que o tempo começa a mudar entre quinta e sexta-feira com o avanço de cavados e atuação de uma área de baixa pressão atmosférica. Esses sistemas irão favorecer o aumento da nebulosidade, com possibilidade de chuvas e de até tempestades nas regiões sudoeste, centro-sul e pantaneira.
Há um alerta hoje para rajadas de vento mais significativas entre as regiões oeste e sul do estado, podendo atingir de 50 km por hora a 70 km por hora.
O Sol ainda brilha forte nesta quinta-feira em São Gabriel do Oeste, com máxima de 33ºC. Há possibilidade de chuva entre a tarde e a noite.  Para sexta-feira a máxima é de 23ºC e a mínima de 15ºC no decorrer do dia. Os termômetros podem chegar aos 11ºC na segunda e aos 9ºC na terça-feira.
Já as mínimas previstas para segunda-feira são de 4ºC em Ponta Porã, 7ºC em Sete Quedas, Bonito, Porto Murtinho e Dourados, 9ºC em Rio Brilhante, 11ºC em Corumbá, 13ºC em Coxim, e 14ºC em Três Lagoas.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS