Filhotes são encontrados dentro de sacola plástica e caso de maus-tratos de animais revolta moradores em São Gabriel do Oeste

10/02/2026 15:57
Animais foram encontrados dentro de sacola plástica. Foto: Reprodução
Cachorro abandonado sacola SGO
Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Um caso de maus-tratos a animais foi registrado na tarde desta terça-feira (10) em São Gabriel do Oeste. Quatro filhotes de cachorro, aparentemente recém-nascidos, foram encontrados dentro de uma sacola plástica em uma área da Rua da Paz, no bairro Milani, nos fundos do cemitério municipal. Três deles já estavam mortos e apenas um ainda apresentava sinais de vida.
Segundo relato de uma moradora à reportagem do Veja Folha, ela ouviu um barulho vindo do local e, ao verificar, encontrou a sacola com os filhotes.
PUBLICIDADE
Indignada com a situação, a moradora compartilhou imagens do ocorrido em grupos de WhatsApp, expressando revolta com a crueldade. “Como pode alguém fazer uma coisa dessas?”, lamentou.
Moradores da região afirmam que casos de abandono de animais são frequentes no bairro. “Sempre aparecem gatos e cachorros abandonados por aqui”, relatou a moradora, destacando a preocupação com a recorrência desse tipo de situação.
Abandono e maus-tratos de animais é prática considerada crime. Ao presenciar, denuncie.
PUBLICIDADE
Gato abandonado na região. Foto: Reprodução / WhatsApp Veja Folha
No data was found
Please select listing to show.
No data was found